domingo, 25 de fevereiro de 2007

SonHo

la vai + um post meuu hehehhe

meu finde esta um tediu tirando ontemmm eu vi meu ex conversamos e tals
mas oji esta um tediu eu e a jeane qriamos ir pa jaragua mas num deu pq naum tem onibus
entao vamos fika aki msm so na net

hehehhehehehehehhe


O dia amanheceu chuvoso. A natureza chora. Chora também meu coração. A saudade que sua ausência me trás,Aperta-me o peito.Sufoca em mim a vozQue teima em quererGritar alto e para todos,o quanto amo você.Mas o grito fica retidoNo vazio da solidão Em que me encontro.Resta-me apenas o consolo De poder molhar meu rostoNas águas da chuvaE misturar minhas lágrimasÀs lágrimas da naturezaDeixando-as, juntas, caírem Fertilizando o solo que nos sustenta.



Quando vejo minha vida como era sem você, não acredito que vivia.Respirava ...dormia...acordava...me nutria ...Hoje vejo que era só a parte física que era alimentada......eu estava morrendo e não sabia...Você chegou como uma brisa fresca numa tarde quente de verão !Entrou como quem não quer e tomou conta do meu coração.Hoje faz parte minha vida como se sempre lá estivesse estado.Como era mesmo que eu vivia ?Só consigo me lembrar do agora, do antes, não me lembro, não vivia !E ... pior ...eu não sabia !Hoje você existe dentro de mim.Faz parte de minha pele ...do meu cheiro...do meu coração...E não há o que eu não pense que não venha impregnado de você.Você existe e me espera...e...eu espero que a vida, um dia, nos dê a carta de alforria e nos deixe viver esse grande amor !

Não viestes espontaneamente. Eu chamei por ti e viestes meiga... sorrindo delicada. Ainda permaneces aqui. Ficastes e nos teus braços e em tua alma agasalhei-me... Acolhestes a minha carência e no teu mundo entrei...Nos sonhos, na poesia, no enternecer das melodias, [como filho da lua], foi o mundo em que sempre orbitei. E como entrei no teu, para o meu te chamei... E nas confidências trocadas ,entre queixas e risadas, descobrimos tantas coisas em comumque fazem-nos almas gêmeasandando por estradas separadas!

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo

Minha primera postagem...ahhahahhahhaha...gostei disso aqui...
eu sou a nise prazer
ehehhehehheheh


A ausência tua é uma presença estranha
A ausência tua a solidão me alinda
O silêncio parece-me que é, ainda
A tua voz que, em sono, me acompanha...
A ausência tua torna-se tamanha
Que se me faz uma presença infinda
Pois na tristeza que meu coração ganha
Sinto, de instante a instante, a tua vinda...
De ti o meu ser está tão cheio
Que me amo, que me afago, que me enleio
Numa incrível ilusão sensória...
E abro à tua saudade braços de ânsia
Desafiando os poderes da distância
Com o teu olhar mordendo-me a memória...


axo essa poesia mt linda

nao sei se alguem um dia vai ler isso mais ta neh
:************