domingo, 25 de fevereiro de 2007

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo

Minha primera postagem...ahhahahhahhaha...gostei disso aqui...
eu sou a nise prazer
ehehhehehheheh


A ausência tua é uma presença estranha
A ausência tua a solidão me alinda
O silêncio parece-me que é, ainda
A tua voz que, em sono, me acompanha...
A ausência tua torna-se tamanha
Que se me faz uma presença infinda
Pois na tristeza que meu coração ganha
Sinto, de instante a instante, a tua vinda...
De ti o meu ser está tão cheio
Que me amo, que me afago, que me enleio
Numa incrível ilusão sensória...
E abro à tua saudade braços de ânsia
Desafiando os poderes da distância
Com o teu olhar mordendo-me a memória...


axo essa poesia mt linda

nao sei se alguem um dia vai ler isso mais ta neh
:************

Nenhum comentário: